Resident Evil - Português

Resident Evil 1 - BR

Baixar as 2 Partes:

Eis em 1996 que surge o primeiro Survivor Horror de respeito na história dos videogames. O único Survivor Horror bem conhecido até 1996 era o game Alone in the Dark lançado em 1992, porem ele não tinha a verdadeira essência que o gênero oferece.
Resident Evil é um game produzido pela Capcom que abusa do terror e um leve toque de violência com perspectiva em 3ª pessoa, onde o jogador controla o personagem enquanto eles se movem em cenários estáticos pré-renderizados, resolvendo puzzles e enfrentando inimigos afetados por um vírus produzido pela Umbrella Corporation. Com a câmera posicionada de tal maneira, o game passa ao jogador um ar assustador com imagens quase que cinematográficas.
O sucesso do lançamento do game era algo certeiro e não demorou nada para Resident Evil ser aclamado pelos fãs como o melhor Survivor Horror da época.
Resident Evil não foi o Survivor Horror pioneiro mas foi o responsável pela popularização do gênero, o que futuramente deu origem a vários games no estilo Resident Evil.

Lançado no já longínquo ano de 1996, o primeiro Resident Evil até hoje é considerado um dos melhores games para o PsOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história.
A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso.
A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.












1 comentários:

Diego Winchester disse...

Meu primeiro jogo q mais xooneii *-*

Postar um comentário