Veil of Darkness






Veil of Darkness: é um jogo de horror-ação-aventura para o PC, que foi desenvolvido pela Event Horizon Software e publicado pela Strategic Simulations, Inc. em 1993. Veil of Darkness é uma terceira pessoa, jogo de aventura 2D ponto-e-clique com elementos de RPG com uma perspectiva isométrica fixa e uma parte equitativa do RPG de ação de combate estilo.

Enredo:
O jogador assume o papel de um piloto cujo avião de carga é derrubado por uma força misteriosa enquanto voava sobre um vale remoto na Roménia. Uma menina aldeia útil chamado Deirdre Kristoverikh resgata o Jogador do acidente e leva o jogador a seu pai Kiril, que informa-lhes que a sua chegada através de marcas acidente aéreo como o escolhido que é profetizado para destruir Kairn.
Kairn é o local vampiro senhor que há muito tempo assassinou seu pai e irmãos para que ele pudesse herdar o controle do vale. Se tornar um vampiro, ele usou seus poderes para cortar o contato com o mundo exterior. O vale fica em perpétua escuridão, ou como o título do jogo sugere um "véu de escuridão" e os movimentos do jogador sobre o mapa, a aprendizagem de novos locais a partir do povo como você ajudar em várias missões.
Como Kairn cortou todos os caminhos para sair do vale, a única maneira que o jogador vai deixar é, cumprindo a profecia, uma antiga maldição colocada sobre Kairn pela sua fonte original do poder, um tomo conhecida como a Agripa. O jogador usa o pergaminho Profecia como um guia e depois de levar ajuda a muitos na aldeia, finalmente confronta Kairn em sua fortaleza.
O Jogador derrotas Kairn realizando uma série de tarefas que enfraquecem o vampiro até o ponto em que uma estaca no coração vai matá-lo. As tarefas são;
O fim do Senhor Kairn. Proteger themself de poderes hipnóticos Kairn de
Encontrar a caixa de sol e liberando a luz.
Impressionante Kairn com um frasco de água benta.
Kairn chamando por seu nome real.
Pregar seu caixão fechado.
Após a destruição de Kairn, o Jogador e Deidre cabeça para a América através do navio a vapor.ship.

Jogabilidade:
Veil of Darkness apresenta um ponto de vista isométrica, e um sistema de inventário. O jogador se movimenta em um vale escuro, resolver quebra-cabeças e, ocasionalmente, matar monstros como lobisomens, vampiros e esqueletos. Apesar de VoD faltava um sistema de habilidade, ele pode ser considerado como um dos antepassados ​​espirituais dos RPGs de ação populares, como Diablo ou Sagrado.
A tela é dividida em uma área de jogo na parte superior e um painel de controle na parte inferior. O painel de controle é personalizável em tamanho. A área de jogo é visto de um ângulo isométrico.
Todas as ações eram controlados pelo mouse e por áreas / itens dentro do painel de controle. Um jogador pode usar as teclas de seta para orientar tanto o movimento ou o mouse.
O jogo é não-linear: (que poderia ser considerado um precursor dos jogos ambiente aberto predominantes no novo século), o jogador pode vagar e explorar livremente dentro de uma área, mas certos lugares ou ações não pode progredir até que o jogador fez certo ações e / ou encontrados certos itens.
Em conversas, o jogador pode clicar em uma determinada palavra sublinhada para perseguir esse tópico, ou o jogador pode digitar uma palavra quando o cursor de introdução aparece. Se a palavra digitada é apropriado, o jogador receberá uma resposta. Para terminar uma conversa, o jogador clique em 'Bye' ou tipo 'Bye'.
O inventário pode conter vários itens, eo jogador também pode encontrar malas e bolsas que permitem que o jogador para levar mais itens.
Há uma indicação no painel de controle para o peso (as protuberâncias da mochila quando o estoque é muito pesado), e para a saúde (o personagem do jogador em um caixão torna-se um esqueleto progressivamente a partir dos pés para cima).
Há um "espelho" que irá indicar se o jogador tem uma doença (idade, amaldiçoados, etc), e também certas doenças mostram no rosto do jogador com o retrato do jogador no painel de controle.
Os puzzles são típicas de um jogo de aventura point-and-click. Alguns deles exigem raciocínio muito boa. Os puzzles consistem principalmente de:
Se juntarmos o que o jogador aprende a partir de conversas.
Encontrar e utilizar objetos.
Encontrar maneiras de entrar em áreas fechadas ou passado um tutor.
Armas diferentes trabalhar com inimigos diferentes, de modo que o jogador precisa encontrar a arma certa para cada batalha. Além disso, é preciso encontrar plantas diferentes (e às vezes outros itens) para curar doenças diferentes.

Imagens do Jogo:






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