XS




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Tamanho:29MB


XS: é um shooter em primeira pessoa lançado pela SCi e interativo GT em 31 de dezembro de 1996. Embora não seja o sucesso de um fugitivo, o jogo Introduzido muitos aspectos (como blindagem) que posteriormente foram utilizados em jogos como Unreal.

Enredo:

O jogo é ambientado
em um futuro distante Durante um Bloodsport Gladiator de estilo. O personagem principal foi dito sobre o evento por um associado que se acredita morto no início do jogo. O jogador tem que lutar por uma série de rodadas de free-for-all deathmatch-estilo de combate, escolhendo um par de armas para uso antes da partida começar. As batalhas são até a morte com os cadáveres dos perdedores usados ​​como carne para hambúrgueres de fast food. Depois de derrotar todos os inimigos Murders associados do jogador revela-se eo jogador, Tomar o dinheiro do prêmio para si mesmo.

Jogabilidade:

GT Interactive é uma empresa conhecida por publicar títulos de grande acção: primeira pessoa id Quake e Doom Shooters, Duke 3D Realms "Nukem, e sua publicação mais recente esforço bem sucedido, SWIV SCi do 3D. Mas esse tipo de stellar line-up é quase impossível de manter. GT Interactive tinha qui inevitavelmente desapontar os jogadores do núcleo duro ação, e que decepção especial se manifesta sob a forma de outro título SCi, XS.

Você sabe decepção espera ao virar da esquina Quando você iniciar um jogo de ação que pretende ser "o simulador de combate de gladiadores final", e em vez de você ficar direto para o assunto em questão - como, por exemplo, matar oponentes Outros - você 're TDAE Qui seqüências longo arrastada FMV do assassinato acima mencionado. Depois de fazer as adequadas set-up Alterações no XS, você é apresentado aos combatentes da noite em ainda mais seqüências de FMV - cretinos assustadores com nomes como Lee Harvey, Velocity Jake e The Vamp - e então você está lançada na arena.

A AI parece, pelo menos parcialmente Sentient desde o início: os seus oponentes de CPU verdade se envolver em tiroteios com você, defensivamente espreitar por detrás das muralhas e, em seguida, esquivando-se em torno dos cantos. Mas houve momentos em que eu capturados alguns Deles martelando os Droids patrulha (OMS rondar competidores de tiro ao acaso), aparentemente sem distrações pelo fluxo incessante de foguetes mortais eu estava descarregando neles. Em geral, a AI, embora ele tenta ser inovador e não ter sucesso em alguns níveis, é um pouco irregular.

Cada arena na XS é processado com texturas impressionantes, mas enquanto Esses ambientes Permanecer fiel às leis em 3-D, você ainda pode encontrá-los confusa, desorientada, e desnecessariamente labiríntica. Tarefas comuns de tiro em primeira pessoa, como pular de plataforma qui plataforma, metralhando, visando, tiro, etc, Todos os qui Shem exigem mais esforço do que deve ser necessário. Qui Atingir Isso envolvente sensação de "estar lá", a linha de comunicação do mouse e teclado para ações do seu personagem deve pelo menos ser o mais direto possível.

Se os recursos AI, movimentos dos personagens e controle foram multados-sintonizado melhor, pode XS têm sido feitos um título de primeira linha. Os 60 ou assim os adversários que você é contra pit-nível para nível são realmente muito bizarro e criativo, mas todo o sentido de Suas personalidades são perdidos como eles são convertidos de FMV para os polígonos pixelated no campo de batalha. Os designers XS Ou a intenção de realizar um avanço jogo de primeira pessoa e caiu ligeiramente curto da marca, ou este era um trabalho de produção apressado criado com vendas unitárias em mente. De qualquer maneira, este é um jogo de segunda categoria.



Imagens do Jogo:



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